Seja bem-vindo a comunidade Bon Jovi Brasil
2020: O "novo" álbum do Bon Jovi
O que vocês acharam do último disco?
De fã pra fã
Melhor álbum desde o Bounce, mas não sei se o mundo está pronto para essa conversa ainda...
Na minha opinião 2020 é um álbum conceitual e que, por sua pontualidade, vai se tornar histórico com o tempo. Com canções tópicas, de letras profundas, questionadoras e ousadas, a banda faz um álbum mais intimista, de vocal mais falado, com algumas entonações mais fortes que refletem a indignação de Jon frente ao caos social em que vivemos, adicionado à pandemia, momento histórico. Ele passeia por temas polêmicos e necessários de serem versados por um artista da potência de Bon Jovi e passa por estilos diversos: riffs de rock, country style, baladas, músicas mais longas, outras mais pop comerciais. Talvez não seja aquele álbum cujas canções serão tocadas sempre em estádios, ou pedidas em shows, ou covers. Mas é um álbum necessário para se ter e ser ouvido na íntegra, juntamente com as 2 canções adicionais. É um álbum reflexivo, para se ouvir com atenção, sem distrações. É uma conversa entre Jon e a sociedade.
@gentil-muribecahotmail-com ahhhhh, menos Gentil, muito menos!
"They say that no man is an island, and good things come to those who wait..."
Bom, é um album mais marcante pelas mensagens que trouxe e na época que veio, do que pelas canções propriamente dito. Como o Jon mesmo falou, ele se via como testemunha da atualidade e quis representar todo esse período caótico através de suas músicas. Quanto a isso, fez muito bem seu papel. Musicalmente falando, é um bom album? para mim, não. Desejou muito a desejar em alguns aspectos importantes, ao meu ver. Gosto de duas ou três músicas, prefiro o WAN #paz
- 5 Fóruns
- 5 Tópicos
- 33 Posts
- 0 Online
- 19 Membros